3.9.13

Gincana Literária

Os blogs Reaprendendo a Arte da Leitura, Louca por Livros, Cooltural, Meu Meio Devaneio, Livros com Resenhas, Maluco por Leitura, Livros vs Séries, Livros e Dietas - Projeto Chega de ser Gorda, Daily of Books estão organizando uma gincana literária que acontecerá entre os dias 09/09 à 17/09, ou seja, 9 dias de pura diversão e prêmios diários!!!
 
E é lógico que eu não ia ficar de fora, né?!


O que é a Gincana Literária? Como faço para Participar?
A Gincana Literária é uma competição entre leitores onde terão que realizar desafios, responder a jogos, brincadeiras... tudo relacionado ao mundo Literário!

Para participar é preciso:
* Preencher o formulário de Inscrição no post que abrirá ao clicar na imagem acima.
* Publicar esse post em seu blog junto com o banner da Gincana Literária. Quem não tiver Blog, poderá participar se inscrevendo com o link do seu perfil do FACEBOOK.
* As inscrições estarão abertas até o dia 08/09 (00:00hs)

Muitas surpresas e Prêmios Diários como: Livros, canecas, camisetas, chaveiros e outros!

Os desafios serão propostos por cada blog durante a semana. Então, fiquem ligados nos blogs, pois cada dia, um dos blogs postará um jogo e um desafio valendo prêmios!!!

No Final da Gincana será sorteado O Grande Prêmio de Participação: um KIT com 9 livros + Brindes surpresa, somente para quem cumprir TODOS os DESAFIOS durante os 9 dias da Gincana!
Tudo isso para apenas 01 pessoa.
 

Dos prêmios disponibilizados para o Kit "Sorteio Final"

O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman) Louca por Livros
O Silêncio das Montanhas (Khaled Hosseini ) Meu Meio Devaneio
Perdão, Leonard Peacock ( Mattew Quick) Reaprendendo a Arte da Leitura
Bruxos e Bruxas (James Patterson) Livros com Resenhas
Refém da Obsessão ( Alma Katsu) Cooltural
Blin Ring (Nancy Jo Sales ) Livros vs Séries
A Garota que eu Quero (Markus Zusak) Maluco por Leitura
O Lado Bom da Vida ( Mattew Quick) Livros e Dietas - Projeto Chega de ser Gorda
A Garota da Casa Grande Daily of Books

Me desejem sorte, pessoal! \o/

8 comentários:

  1. Que demais!!!!!!!!
    Ai gente quero participar tb!
    muito legal isso.

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal e eu já estou participando hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Michelly, até gostaria de participar, mas como trabalho o dia inteiro, fica difícil por conta dos desafios!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Patty... :/ Acho que vai ser muito legal!

      Excluir
  4. Uhhuuu! Mais uma pessoa para eu ficar torcendo.
    Infelizmente não vou ter como participar, vontade não me falta, mas o tempo ta faltando muito.
    Hehehehehehehe!!!
    Boa Sorte, Mi! Acho que vai ser super legal. \o/
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar, Neri, vamos ver no que dá! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...